A fim de investir na própria carreira, a cantora Luísa Sonza firmou um acordo com a gravadora Sony Music no valor de US$ 20 milhões (algo em torno de R$ 100 milhões, no câmbio atual). A ideia é que ela possa impulsionar seus projetos musicais não apenas no Brasil, mas também visando o mercado internacional. Para isso, estão previstas gravações em inglês e espanhol, além de uma promoção intensificada em países que não falam português.

As informações foram compartilhadas pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. Procurada, a assessoria de Sonza não quis se pronunciar a respeito do assunto.

Ele também destaca alguns dos fatores que tornaram a parceria possível, visto que hoje Luísa é um dos nomes mais importes da música pop brasileira. Com 28,9 milhões de seguidores no Instagram, ela tem dois álbuns já lançados – ambos com recordes quebrados.

O mais recente deles, “Doce 22”, é considerado uma das maiores estreias da história do streaming no País e traz, além de parcerias com Ludmilla, Jão e Pabllo Vittar, sucessos como “Penhasco”.

Ouça já nas plataformas de streaming!