O artista Paulinho da Viola optou por adiar a gravação de seu show em celebração aos seus 80 anos, inicialmente agendada para 4 de maio, devido à coincidência com um show de Madonna no Rio de Janeiro na mesma data.

A Rabiola Produções Artísticas, responsável pela organização, expressou em comunicado que o agendamento original não previa a coincidência com outro grande evento na cidade, destacando as possíveis complicações como trânsito, transporte público e serviços de hotelaria que poderiam afetar o público e a logística do evento. Em vista disso, a nova data para a gravação do show foi remarcada para 25 de maio, assegurando aos detentores de ingressos que estes serão válidos para a nova data, sem necessidade de troca, e agradeceu a compreensão por parte do público diante da necessidade do adiamento.

O concerto, que também marcará o lançamento de um álbum pela Som Livre, contará com um repertório que inclui clássicos e regravações inéditas por Paulinho da Viola, além da participação especial de Beatriz Rabello, sua filha. A direção geral fica a cargo de Claudio Botelho.

A nova data do show será em 25 de maio, mantendo-se o local original, o Qualistage, escolhido um ano antes para iniciar a turnê em novembro de 2023. Ingressos ainda estão à venda na página oficial do evento.

Por outro lado, o concerto de Madonna, parte de sua turnê “Celebration” que homenageia seus 40 anos de carreira, será o único na América do Sul e transmitido ao vivo pelos canais do Grupo Globo, representando também o encerramento de sua turnê.