Ludmilla foi a cantora afro-latina mais reproduzida no Spotify, em julho
Publicado em 4 de agosto de 2022
Ludmilla não para de colecionar feitos em sua carreira! Segundo comunicado enviado à imprensa, via assessoria, a brasileira anuncia que foi a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify, durante o mês de julho.
A voz de “Numanice” acumulou 55,8 milhões de streams na plataforma neste período. Fora isso, Lud também comemora o fato de ter ultrapassado os 400 milhões de streams, durante todo o ano de 2022.
Em maio deste ano, a cantora atingiu a marca de dois bilhões de streams no Spotify, somando todos os seus trabalhos na plataforma. Assim, ela se tornou a primeira artista negra e latina a atingir tal feito.
Na ocasião, ela escreveu em suas redes sociais: “Eu nunca imaginei que pudesse chegar até aqui, mas graças a Deus e a vocês, que me acompanham, me dão força e me inspiram, estamos voando cada vez mais alto. Gratidão!”.
O último grande lançamento de Ludmilla foi a terceira edição de seu projeto “Lud Session”, que recebeu a artista gaúcha Luísa Sonza para um medley mais que especial de faixas de ambas as cantoras. Relembre abaixo: