A música “Stateside”, parceria entre PinkPantheress e Zara Larsson, entrou no Top 10 da Billboard Hot 100 nesta segunda-feira (9). Impulsionada pelo forte desempenho nas plataformas digitais e pela viralização nas redes, a faixa subiu seis posições no ranking das músicas mais ouvidas dos Estados Unidos, alcançando o 7º lugar.
Outro destaque da semana foi Bruno Mars, que voltou ao topo da parada com a música “I Just Might” e também aparece na quarta posição com “Risk It All”, ambas faixas do álbum The Romantic.
Para PinkPantheress, este é o segundo Top 10 de sua carreira na parada americana. Já para Zara Larsson, trata-se da primeira vez que a cantora alcança o grupo das dez músicas mais ouvidas da Hot 100.
O sucesso de “Stateside” também se reflete no streaming. A faixa segue em alta no Spotify, onde ocupa atualmente o 2º lugar tanto no ranking global quanto na parada dos Estados Unidos.
Comentários