Em uma entrevista à revista Time, que a selecionou como Personalidade do Ano de 2023, a cantora Taylor Swift abordou a questão da rivalidade criada por fãs e pela imprensa entre ela e a rainha Beyoncé, ambas sendo dois dos maiores nomes da música pop atualmente.

Swift comentou: “Houve tantas turnês de estádio neste verão, mas as únicas que foram comparadas foram eu e a Beyoncé. Claramente, é muito lucrativo para a mídia e a cultura dos fãs colocar duas mulheres uma contra a outra, mesmo quando essas duas artistas em questão se recusam a participar dessa discussão”.

A cantora também compartilhou insights sobre sua convivência nos bastidores com Beyoncé, elogiando-a: “Ela é a joia mais preciosa de uma pessoa – calorosa, aberta e engraçada. Ela ensinou a todos os artistas como virar a mesa e desafiar práticas comerciais arcaicas.”

A revista, que existe desde 1927, escolheu apenas oito mulheres para o título em quase um século, sendo a mais recente a vice-presidente norte-americana Kamala Harris.

A entrevista apresenta três capas alternativas e oferece uma reflexão sobre os feitos impressionantes de Swift, abrindo as portas de sua casa e explorando os traumas que a moldaram, mostrando por que ela tem sido digna de tanta atenção mundial. Swift atribuiu suas tragédias pessoais a experiências que a fizeram sentir-se devastada, ao mesmo tempo em que a impulsionaram para altos patamares de sucesso.