Em entrevista ao jornal The Times, publicada no fim de semana, a cantora colombiana Shakira refutou a história de que teria descoberto as traições de seu ex-marido, o jogador Gerard Piqué, por meio de um pote de geleia.

A especulação alegava que Shakira, após uma breve ausência de Barcelona, encontrou o pote de sua geleia favorita na geladeira com uma quantidade menor do que o habitual, sugerindo que alguém além dela estaria consumindo. Rumores também sugeriram que as infidelidades de Piqué com Clara Chía, sua atual namorada, ocorreram na residência da família Piqué Mebarak.

“Isso não é verdade”, afirmou a artista de forma decisiva, enquanto se divertia com a situação. Ao falar sobre seu novo álbum, “Las Mujeres Ya No Lloran”, Shakira revelou que o projeto inclui uma última música dedicada a exorcizar as dores do término. Ela também se referiu ao pai de seus filhos como “Voldemort”, o vilão da saga Harry Potter, “aquele que não deve ser nomeado”.

“Pausei minha carreira por causa do meu ex-marido. ‘Última’ é uma balada que interpreto ao piano e espero que seja a última canção que escrevo sobre isso, sobre ele. Senti que ainda havia algo aí, preso na minha garganta, e precisava tirá-lo. Coloquei pra tocar a versão final para o chefe de marketing da Sony Music e ele começou a chorar. Nunca tinha visto um homem chorar no meu estúdio”, revelou.

“Las Mujeres Ya No Lloran” marca o retorno de Shakira após quase sete anos e será lançado em plataformas de música em 22 de março. O álbum conta com a música “Puntería”, com participação de Cardi B, como carro-chefe entre as faixas inéditas.