O show de Sam Smith em Manchester, na Inglaterra, nesta quarta-feira (24) não saiu como o esperado. A estrela britânica tinha até prometido uma surpresa envolvendo a rainha do pop, Madonna, para os fãs, mas repentinamente deixou o palco e cancelou a apresentação da “Gloria The Tour”.

Agora há pouco, por meio dos stories do Instagram, Sam explicou que sentiu problemas vocais durante a terceira música da setlist e infelizmente não conseguiu seguir cantando até o final. Por isso, pediu desculpas.

“Queridos marinheiros, eu sinceramente não sei o que dizer. Lutei contra um vírus há algumas semanas e, desde então, tenho viajado pela Europa e feito shows incríveis. Eu me senti bem durante os ensaios de hoje e estava super animado para entregar um show maravilhoso em Machester, com uma surpresa no final. Na terceira música, notei algo de errado com a minha voz. Rezei que para que fosse apenas a minha voz se aquecendo para o show, mas, na quarta música, eu senti que alguma coisa realmente estava errada. Eu saí do palco e tentei de tudo para recuperar a minha voz, mas não consegui. Estou de coração partido por não ter finalizado o show para vocês. Eu amo todos vocês. Me desculpem, me desculpem, me desculpem.”

Confira o post original:

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)