O rapper PTK fechou o fim de semana com um novo trabalho nas ruas. O artista estreou neste domingo (24) seu mais novo EP intitulado “Flutua”, com três faixas inéditas.

Composto por três músicas que abordam questões raciais, principalmente no que diz respeito ao enfrentamento policial, o rapper traz uma sonoridade mais simples, sem muita melodia, com os beats acompanhados de um piano rhodes.

Para o artista, sua principal fonte de inspiração para este trabalho foi o norte-americano NLE Choppa. “Gosto muito da sonoridade das músicas dele e de como ele chegou na cena do rap. Nesse projeto, trago essa vibe tanto nos beats quanto nas letras”, afirmou o cantor, em comunicado oficial.

Para ele, a forma como a sociedade o enxerga e recebe seu trabalho musical refletiu na maneira que ele construiu este projeto. “Essa música é como eu me sinto, como se eu estivesse flutuando na cena do trap. Porque ao mesmo tempo que muitas pessoas falem que eu sou muito bom, eu não estou no topo, eu estou ali flutuando”, acrescentou.

Ouça aqui o EP “Flutua”, de PTK: