Após sucesso de “Juntos e Shallow Now” e de música com Taylor Swift, Paula Fernandes recria um dos maiores clássicos natalinos.

 

Paula Fernandes, que recentemente recebeu um grande prêmio, é conhecida por seu talento e presença de palco incríveis e para comemorar o natal a cantora lançou uma versão em português de “Jingle Bell Rock”.

Siga o Movimento Country 

Essa não é a primeira vez que Paula se arrisca em “traduzir” hits em inglês para o público brasileiro. Ela já foi convidada para participar da faixa “Long Live” de Taylor Swift e também de “Juntos e Shallow Now“, música originalmente cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Em 2012 Paula Fernandes foi a cantora escolhida para a divulgação da faixa “Long Live” no Brasil, a música contou até com videoclipe e as duas se apresentaram juntas em um show de Taylor no Rio de Janeiro.

Já em 2019 a cantora se uniu a Luan Santana, que recentemente foi visto com Giulia Be, e criaram a versão brasileira da canção “Shallow Now”, música tema do filme “Nasce Uma Estrela”, vencedor do Oscar.

Paula Fernandes apostou no clima natalino e recriou a música “Jingle Bell Rock” em parceria com a Guaraná Antarctica. A música é totalmente em português e cheia e referências ao natal brasileiro.

“Jingle Bell e Natal Rock” foi o nome escolhido para a canção e também foi a primeira faixa natalina de Paula.

Mais notícias…