Matuê viveu uma segunda-feira (9) inusitada: o rapper cearense passou 3 horas e 33 minutos em cima de uma estrutura de ferro de 15 metros, localizada no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, durante o dia mais seco e quente do ano na cidade.

Durante todo esse tempo, o artista permaneceu imóvel, sem falar ou cantar para os curiosos que se aproximavam. Quando o relógio marcou 15h33, Matuê se abaixou, acendeu um cigarro e a plateia reagiu com entusiasmo.

A performance artística de Matuê foi transmitida ao vivo no YouTube pelo canal do selo 30PRAUM e atingiu mais de 110 mil visualizações em tempo real.

Confira a live aqui:

A ação foi parte da promoção do álbum “333”, muito aguardado pelos fãs do rapper. O projeto, que contém 12 faixas, inclui um sample da música “Oceano” de Djavan e colaborações com Veigh, Teto e Brandão 85.

Este é o primeiro lançamento solo de Matuê após um recente desentendimento com a gravadora Sony Music. No início de agosto, ele lançou um EP recheado de indiretas para a ex-gravadora, intitulado “Sabor Overdose no Yakisoba” (que forma as iniciais da empresa). Após o lançamento, Matuê realizou uma intensa campanha no finado X (anteriormente Twitter) para evitar a divulgação do projeto.

Ouça: