Prepare-se para uma noite de emoção e cultura! O espetáculo “Marrom, o Musical” estará nos palcos de Aracaju nos dias 21 e 22 de novembro de 2026, no charmoso Teatro Atheneu. Com o apoio da BB Seguros Transpetro e EMS Saúde, essa é a última parada da turnê nacional, que já emocionou mais de 80 mil pessoas em várias cidades do Brasil.
Com texto e direção de Miguel Falabella e idealizado por Jô Santana, o musical não é apenas uma homenagem à carreira de Alcione, mas também um mergulho nas raízes culturais do Maranhão e na vibrante expressão do Bumba Meu Boi. Serão 24 atores e atrizes no palco, acompanhados de mais de 300 figurinos incríveis, prometendo uma experiência única!
O espetáculo é uma verdadeira festa que movimenta a economia local, gerando mais de 250 empregos diretos e indiretos em cada cidade que visita. E não é só isso! Quatro artistas maranhenses fazem parte do elenco, e muitos figurinos foram bordados em São Luís, em uma parceria sociocultural enriquecedora.
Segundo Miguel Falabella, contar a história de Alcione é explorar a rica cultura popular do Brasil. “Mergulhar nas raízes de uma das mais ricas culturas populares do Brasil, a maranhense, é uma experiência transformadora”, destaca ele. O musical promete emocionar e celebrar a brasilidade em quase duas horas de apresentação.
Serviço
Quando: 21 e 22 de novembro de 2026
Onde: Teatro Atheneu, Rua Vila Cristina, 367 – São José, Aracaju – SE, 49015-040
Horário: Sábado e domingo às 20h00
Ingressos: De R$ 25,00 a R$ 120,00
Duração: 2h, com intervalo de 15 minutos
Classificação: Livre
Vendas online: www.guicheweb.com.br
Não fique de fora dessa celebração à música brasileira! Venha se emocionar e se divertir com “Marrom, o Musical”!
Com informações de divulgação dos organizadores.
Comentários