Marina Sena está de novo visual e se apresenta gratuitamente neste sábado (25) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, como parte do festival Tim Music Rio.

A assessoria da artista mineira divulgou uma foto na qual ela aparece de franja e com um violão, marcando o início do show “Vício Inerente 2.0”. Esta apresentação percorrerá o Brasil com um repertório que mescla seus dois discos de estúdio — “Vício Inerente” (2023) e “De Primeira” (2021), que a alçou ao estrelato.

Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O GLOBO, Marina Sena comentou que a energia de Madonna, que subiu ao mesmo palco no início do mês, a inspirou a promover mudanças em seu show:

“Madonna trouxe um espetáculo repleto de inovação e ao mesmo tempo contemplou os 40 anos de carreira dentro dele. Pude assistir ao show in loco e agora é a minha vez. Com todas as sensações que ela me fez sentir ainda pulsando no meu corpo. Esse é um dos principais palcos do mundo e é uma honra estar nele depois dela”, disse Sena.

A apresentação será transmitida ao vivo pelo Globoplay e pelo Multishow, a partir das 17 horas, com apresentação de Kenya Sade, Dedé Teicher e outros.

Em entrevista recente à Harper’s Bazaar Brasil, Marina Sena mencionou que pretende explorar reggae e jazz em seu terceiro disco.