Ai, que T! Na noite desta quarta-feira (21), Luísa Sonza liberou sua mais nova música de trabalho em todas as plataformas digitais. “MAMA.CITA (hasta la vista)”, em parceria com Xamã, deu continuidade na tradição da cantora em lançar videoclipes grandiosos.

Em uma coletiva de imprensa, a cantora revelou ao Papelpop que a estética do novo material irá perdurar ao longo de seus próximos lançamentos:

“Principalmente no visual, primeiro eu estou levando a estética, para depois trazer a sonoridade. A sonoridade ainda é uma coisa indefinida na próxima era, na verdade eu acho que é uma sonoridade bem diferente do que eu vou trazer nos próximos momentos da minha carreira. Mas, a estética já começa a caminhar para 2023, para a outra era. As cores, a maquiagem, essa pegada um pouquinho mais diferente, mais futurista, estranha, sabe?”

Ela continuou falando que agora se sente mais livre para apresentar visuais diferentes do que vinha apresentando em suas aparições mais recentes:

“Uma pegada sem sobrancelha que a galera acha meio estranha […], um pouco diferente do que estou fazendo até hoje. Colocando bicho no meio, minha língua gigante como em “cachorrinhas”, uma coisa mais dark, mas ao mesmo tempo futurista e cyber girl. É um processo, mas as roupas, nos shows que acontecem a partir do final do ano, todos vão ter essa estética rasgada e cinza com prata, com branco, essas coisas para esse lado. Um olho muito exagerado, essa coisa se a galera não sabe se me acha bonita ou feia, ou se acha que eu fiz plástica ou não”.

Uma sequência direta do clipe de “Câncer”, primeira parceria dos artistas lançada em 2020, o material agora mostra Sonza enfrentando uma tempestade para encontrar o boy. Quando chega lá, a pegação rola solta em uma vibe bem futurista. Dá uma olhada: