Nos dias 14 e 21 de abril, Ludmilla fará sua estreia no festival Coachella, nos Estados Unidos, com um dos maiores shows de sua carreira. Em uma entrevista à revista Marie Claire divulgada hoje, a cantora revelou que investiu cerca de R$ 6 milhões na produção do espetáculo.

“Não gosto de fazer nada pela metade, então vai ser algo grandioso. Agora que tenho controle total da minha carreira, vejo onde meu dinheiro está sendo investido e o que realmente vale a pena. Apenas para o Coachella, foram R$ 6 milhões”, compartilhou.

A artista pretende apresentar seu repertório exclusivamente em português, mostrando aos estrangeiros “como as coisas são feitas no Brasil”. “Eu não estava focada no mercado internacional, então quando fui convidada para o Coachella, foi uma surpresa. Ouvir que queriam Ludmilla no palco principal me deixou extremamente feliz. Mas era esperado. Meus shows em festivais foram grandiosos e chamaram a atenção de pessoas de fora. Nunca fui ao Coachella como espectadora, e minha primeira vez já será assim”, revelou.

Atualmente, Ludmilla está concentrada na turnê “LUDMILLA IN THE HOUSE”, celebrando seus dez anos de carreira, e segue os passos de outros artistas brasileiros que já se apresentaram no evento, como o grupo Cansei de Ser Sexy (CSS), Anitta e Pabllo Vittar.

O festival Coachella é transmitido anualmente pelo YouTube.