As gravações de “House of Gucci” foram finalmente concluídas no último sábado (08). Lady Gaga, que estava em terras italianas desde fevereiro deste ano para o desenvolvimento do projeto cinematográfico, compartilhou a novidade por meio de uma foto do diretor Ridley Scott no Instagram.

 

Neste domingo (09), ao deixar o hotel e se despedir da Itália, Gaga utilizou o Twitter para escrever palavras afetuosas sobre o país em que ficou hospedada durante os últimos meses.

“Quero agradecer à Itália por me apoiar ao longo das gravações deste filme e dizer que acredito em vocês. Mando orações ao meu lugar de origem, um país construído com base na promessa de trabalho árduo e família. Espero deixá-los orgulhosos. Tenho orgulho de ser italiana. Eu amo vocês”, tuitou a atriz.

 

“House of Gucci” promete recontar a história de Maurizio Gucci (Adam Driver), cujo assassinato foi encomendado pela própria ex-esposa, a socialite Patrizia Reggiani (Gaga), na década de 1990. O filme é baseado no livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte” (2001), de Sara Gay Forden.

Além de Gaga e Driver, a produção conta com Al Pacino e Jared Leto no elenco. A estreia está prevista para novembro deste ano.