Katy Perry lançou nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “Cry About It Later”. A faixa, cantada toda em inglês, ganha uma atmosfera ainda mais enérgica com a adição dos vocais marcantes de Luísa Sonza e a produção de Bruno Martini, brasileiro que já tinha feito um remix para Lady Gaga.

Em uma coletiva de imprensa realizada na terça-feira, dia 20, o DJ contou que reorganizou a canção com o foco nas pistas de dança e nos festivais, querendo colocar todo mundo para dançar. “Quase não é um remix. Parece outra música. Ela tem uma pegada completamente diferente da original”, analisou.

Bruno e Luísa tiveram a chance de trabalharem juntos no estúdio. Segundo o artista, eles optaram por manter a letra original com a intenção de respeitar a composição de Katy Perry e apresentar algo mais acessível para o mercado internacional, já que inglês “é o idioma que o mundo fala”.

Na conversa, o produtor reforçou o quão honrado se sentiu com o convite para o remix de “Cry About It Later”: “Fazer algo com o ícone que é a Katy é uma oportunidade imensa tanto para mim quanto para a Luísa, até para levantar a bandeira do Brasil e falar que também fazemos um som legal”.

Bora conferir o resultado da parceria?

Spotify | Deezer | Apple Music

Vale lembrar que música original faz parte do álbum “Smile”, lançado em agosto de 2020. Até o momento, a nova versão não tem previsão para ganhar um clipe, mas foi divulgado um lyric video da colaboração. Veja: