Nesta sexta-feira (9), Kali Uchis lançou seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,” via Capitol Records. Considerada a obra mais íntima e vulnerável de sua carreira, o álbum é uma verdadeira representação do poder curativo do amor profundo e reflete como a artista romantiza a vida e seu mundo interior.

Com 14 faixas, “Sincerely,” é escrito e produzido executivamente pela cantora, e mostra uma Kali mais conectada consigo mesma do que nunca. A versão física do álbum já está disponível para pré-venda na UMusic Store.

No trabalho, a compositora colombiano-americana desliza com seus vocais etéreos por baladas atemporais, soul suave e batidas com influência breakbeat — tudo imerso em um sentimento de paz e proteção, que surgiu com a chegada de seu primeiro filho no ano passado.

A faixa de destaque do projeto, “All I Can Say”, resume perfeitamente o clima do álbum em três minutos. Sobre um doo-wop vintage que parece flutuar acima do caos cotidiano, a voz de Uchis atinge um tom celestial ao cantar: “Tudo o que posso dizer é que você pertence a mim / E um sonhador deve sonhar, como mais os sonhos se tornariam realidade? / E minha paz de espírito? Não, ela não será destruída / Por almas perdidas em decadência, que só buscam dividir.”