Novo trabalho traz influências de Jack Johnson e Ben Harper.

Nem a quarentena e o Covid-19 parecem ter tirado a energia solar e good vibes do mineiro com os pés na areia, Gabriel Elias. Mais zen e em paz do que nunca, o cantor lança acaba de lançar “Pensamentos Soltos”, em todos os apps de música. Além disso, o cantor também anunciou a chegada do “Música Pra Curar Brasileira”, seu novo álbum de estúdio, produzido por ele, em casa, durante a quarentena.

A faixa é o primeiro lançamento de 2020 e sucede o hit “Fiz Esse Som Para Você”, uma das músicas mais tocadas nas rádios do país em 2019 no segmento pop/reggae. Com influências de Ben Harper, Jack Johnson e muito de Gabriel Elias, “Pensamentos Soltos” tem uma mensagem muito clara: enxergar o melhor de cada momento. “Essa música sintetiza muito o que tenho feito: enxergar o melhor de cada momento e abandonar o que te deixa para trás. É sobre respirar fundo, ter a consciência do que está acontecendo e tentar levar da melhor maneira possível, especialmente nos tempos que vivemos”, conta o cantor.

Em meio a pandemia mundial, o cantor conta sobre experiência de produzir um álbum pela primeira vez e como fez para conseguir fazer isto durante a quarentena. “Foi um processo diferente, mas cheio de confiança. Poder ter gravado com a minha banda facilitou muito. Mesmo nos conversando via FaceTime ou WhatsApp, para evitar aglomerações, tudo correu muito fácil e natural. Os deixei bem livres para poder colocar a essência de cada e estou muito feliz com o resultado”.

Fonte:portalpopline.com.br