O mundo dos famosos está cheio de novas mamães e Ellie Goulding é uma delas. Em uma entrevista publicada pela Vogue nesta terça-feira (23), a cantora revelou que está grávida de 30 semanas do primeiro filho ao lado do marido, o negociante de arte Caspar Jopling.

De acordo com Ellie, a gestação foi descoberta quando o casal comemorava um ano de casado, no fim de 2020. “Esse não era o plano. A ideia de engravidar não parecia uma realidade. Ficar grávida me fez me sentir humana”, comentou.

Para a artista, a pandemia foi um dos motivos pelos quais quis manter o assunto em segredo por tanto tempo: “Me tornou muito protetora em relação a isso (…). Sinto que é um tabu falar sobre a gravidez como um desafio. Nem sempre é sereno. Você não está sempre brilhando”.

Durante a conversa, Ellie Goulding preferiu não anunciar o sexo do bebê após ter descoberto a informação por padrão em um ultrassom. “A revelação do gênero não é a minha praia”, disse antes de acrescentar que só deseja ver a criança saudável.

Felicidades aos novos papais!