O aguardado álbum “BRAT”, de Charli XCX, foi lançado em todas as plataformas de música na madrugada desta sexta-feira (7). Com 15 faixas, este é o primeiro trabalho de Charli pela Atlantic Recording Corporation, seu novo selo após sair da Warner Music.

Entre os destaques do álbum estão os singles “360” e “Von Dutch”, além de faixas como “Sympathy is a Knife”, “Everything is Romantic” e “Girl, So Confusing” — esta última dedicada a uma colega da indústria, gerando muitas especulações.

“BRAT” conta com a produção do espanhol El Guincho, conhecido por co-produzir o aclamado “El Mal Querer” (2018) de Rosalía. 

 

“PARTYGIRL” no Brasil

No próximo dia 22 de junho, Charli XCX retorna ao país para um DJ set exclusivo na boate Zig Club, em São Paulo. Ainda não se sabe exatamente qual será o foco do set.

Eventos similares da chamada “PARTYGIRL”, de acordo com sua agenda, estão programados para Nova York (EUA), Londres (Reino Unido) e Cidade do México (México). Os ingressos, que já estão esgotados, custaram entre R$ 210 (meia-entrada) e R$ 450 (inteira).