Dupla aparece pela primeira vez no Social 50, que mede desempenho em redes sociais.

As ótimas notícias não param de chegar para Jorge e Mateus. Dias após estrelarem a maior “live” da história, a dupla apareceu pela primeira vez em uma parada da Billboard – mais precisamente a Social 50, que mede o engajamento dos artistas do mundo inteiro nas redes sociais.

A “live-show” de Jorge e Mateus chegou ao pico de 3,1 milhões de usuários conectados e dominou os assuntos mais falados no Twitter no último fim de semana. A repercussão do momento histórico segue em alta nas redes sociais e foi fundamental para que a dupla estreasse em um chart norte-americano.

Esta semana, em especial, foi positiva para artistas brasileiros na Social 50. Manu Gavassi, que participa do BBB 20, fez sua estreia no chart na 4ª posição e quebrou um recorde. Gusttavo Lima voltou a aparecer na lista em 5º lugar. Marília Mendonça ocupa o 27º lugar, Anitta o 34º e Padre Fábio de Melo o 37º.

Fonte:portalpopline.com.br