Mais um capítulo surge sobre o suposto acordo profissional que Anitta, talvez um dia, poderia ter com a jovem cantora Melody.

Na última quarta-feira (21), durante um evento no Rio de Janeiro, a cantora de “Funk Generation” (2024) mais uma vez deixou claro que não pretende ser a ‘patroa’ da artista teen.

“Hoje em dia, estou mais tranquila com relação ao trabalho. Antes, eu era mais rígida. Em relação à Melody, não. Isso é um assunto antigo. Agora, prefiro me associar a projetos que estejam alinhados com minha energia e propósito atuais,” afirmou Anitta, que concorre em duas categorias no VMA 2024.

Nesta quinta-feira (22), a jovem estrela de 17 anos foi às redes sociais para novamente comentar sobre as reuniões que teve com Anitta e seus sócios a respeito de um possível agenciamento.

“Estou sendo bastante mencionada nos vídeos em que Anitta fala sobre não me empresariar. De minha parte, nunca houve briga. Sempre fui muito fã dela e sempre levei as coisas na brincadeira, assim como ela,” começou Melody.

“Se a proposta não for boa para ambos, inclusive para mim, não há razão para fechar o acordo. Não importa se é Anitta, Justin Bieber ou Ariana Grande. Se a proposta não for vantajosa, não vale a pena. Ela mencionou que está em outra fase de sua carreira, e eu só desejo sucesso. Tudo de bom para ela, cada um na sua vibe,” concluiu Melody, que recentemente lançou a faixa “Eu Vou Sentar” com o cantor Nattan.


Em meados de julho deste ano, Melody e sua equipe vazaram vídeos de uma reunião em que Anitta e seus sócios aparecem discutindo e destacando as qualidades da jovem cantora. Na época, Anitta desmentiu o interesse e afirmou que os vídeos eram de registros antigos.