O início de 2022 tem sido bem movimentado para Anitta. Após ser entrevistada e se apresentar no “The Tonight Show”, programa comandado por Jimmy Fallon, a artista assinou com a United Talent Agency (UTA), que agora se torna sua representante global em todas as áreas, exceto no Brasil. Anteriormente, desde 2016, ela era representada pela Warner Music Entertainment (via Variety).

A agência representa muitas das figuras mais aclamadas em filmes, televisão, notícias, música, esportes, palestrantes, teatro, artes plásticas, literatura, videogames, podcasts e outros conteúdos sociais e digitais. Artistas como Rosalía, Mj Rodriguez, Michaela Coel, Lil Wayne, Seth Rogen, Arlo Parks, Elliot Page e mais estão vinculados à empresa. Agora, a cantora faz parte deste grupo.

Na UTA, ela será representada por uma equipe de estrelas que inclui o CEO Jeremy Zimmer , o chefe global de música David Zedeck e Jbeau Lewis. Anitta é gerenciada por Brandon Silverstein, fundador e CEO da S10 Entertainment, e assinou contrato com a Warner Records.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com Anitta e sua equipe na S10”, disse Zimmer. “Ela é uma estrela brilhantemente talentosa e carismática, com um senso aguçado do mundo do entretenimento. Sua paixão por trabalhar em vários setores, como música, marcas, moda, televisão e cinema, faz dela uma combinação perfeita para a equipe empreendedora da UTA.”

“Estou muito animada por me juntar a Jeremy Zimmer e toda a equipe da UTA”, acrescentou Anitta. “Estou ansiosa para trabalhar com eles em todos os aspectos da minha carreira ao lado do meu gerente Brandon Silverstein e da S10 Management.”

Na semana passada, a carioca lançou “Boys Don’t Cry”, que recentemente entrou no Top 50 das rádios Pop estadunidenses, feito inédito para a cantora. A faixa estará em “Girl From Rio”, próximo disco da artista.