Prepare-se para uma jornada nostálgica! A Retrô Games, a maior feira geek de Sergipe, está nos seus últimos dias no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Até esta quinta-feira, 17 de setembro, a Praça de Eventos Orquídea está repleta de jogos clássicos, itens colecionáveis e toda a magia da cultura geek. E o melhor: os fliperamas estão liberados para você jogar à vontade!
Essa é a oportunidade perfeita para relembrar os bons tempos dos fliperamas e também para apresentar essa experiência incrível para quem nunca teve a chance de vivê-la. Venha se divertir e matar a saudade com seus amigos e familiares!
Na Retrô Games, você encontrará figures, produtos icônicos e uma atmosfera que vai fazer você viajar no tempo. As crianças poderão descobrir os clássicos que marcaram gerações, enquanto os adultos poderão reviver momentos especiais da sua infância, jogando aqueles games que fizeram parte da sua história.
Os pais também têm a chance de mostrar aos filhos os jogos que marcaram sua juventude, enquanto os pequenos experimentam, pela primeira vez, a emoção dos fliperamas. O acesso é totalmente gratuito, garantindo diversão e cultura para todas as idades. É uma programação acessível para quem busca tanto produtos da cultura pop quanto itens para colecionar, ou simplesmente uma tarde de diversão em família.
Serviço Retrô Games
O quê? Feira de produtos das culturas pop e geek, com fliperamas para jogar gratuitamente.
Quando? Até quinta-feira, 17 de setembro, das 10h às 22h.
Onde? Praça de Eventos Orquídea do Shopping Jardins – Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Acesso gratuito.
Com informações de divulgação dos organizadores.
Comentários