O mês de setembro chega com tudo no Circuito Banco do Nordeste Cultural, trazendo diversão e cultura para a nossa região! Prepare-se para uma programação imperdível, com teatro de bonecos e um show que mistura o melhor da Música Popular Brasileira (MPB) com o Blues.
Nesta quarta-feira, dia 2, o circuito desembarca em Santa Luzia do Itanhy, a apenas 76 km de Aracaju. Às 14h, o Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação (IPTI), localizado no povoado Crasto, vai ser palco do espetáculo “Êta Casamento Sem Jeito”, apresentado pelo talentoso grupo Tricia Produções. Venha acompanhar as aventuras de Toninho e seus amigos em busca do amor, repletas de música, dança e muitas risadas!
E não para por aí! Na sexta-feira, dia 6, a Rua Gastronômica de São Cristóvão se transforma em um verdadeiro palco de emoções com o show “Brasil em Blues”, do projeto MPBlues. A partir das 20h, você vai curtir uma viagem sonora com Matheus Messias (bateria), Júlio Brown (guitarra), Max (baixo e gaita) e Silvio Campos (voz). Prepare-se para ouvir releituras incríveis de clássicos da MPB, de artistas como Milton Nascimento, Tim Maia, Rita Lee e muito mais!
O Circuito BNB Cultural é uma ótima oportunidade para apreciar a arte e a cultura que fazem parte do nosso cotidiano, tudo isso no âmbito do Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste (Prodeter). Não fique de fora dessa!
Marque na sua agenda e venha se divertir conosco! Para mais informações sobre os eventos e ingressos, acesse aqui.
Com informações de divulgação dos organizadores.
Comentários